domingo, 20 de janeiro de 2013

Com quem andas...




"A conclusão da semana foi: não ser como meus amigos..."

Foi o que me disse um amigo, refletindo sobre como anda se sentindo e sobre coisas que lhe andaram acontecendo.
Depois de alguns dias convivendo com alguns dos meus amigos, de diferentes épocas e rodas, lembrei daquele comentário e pensei: “preciso ser mais como os meus amigos.”

Tenho amigos de infância, amigos do tempo de faculdade, amigos do trabalho, amigos da Igreja (principalmente do Cursilho).

São amigos de todo tipo, homens e mulheres, de longe e de perto, solteiros e casados, jovens e mais velhos, alunos e ex-alunos... cada um me traz sempre algo de que preciso.

Tenho muitos amigos em cuja vida e caráter posso me inspirar.

Tenho muitos amigos de coração, ouvidos e casas abertas para mim sempre.

Tenho muitos amigos que sempre sabem o que dizer e sempre vivem o que dizem.

Tenho muita gente especial ao meu redor e são eles que dão cores a minha vida.

Gente que mostra o que há de bom em mim e que me ajuda a ser melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário